pintura sobre tecido

pintura sobre tecido
meninos no baloiço

pintura sobre tecido

pintura sobre tecido
duendes

pintura em tecido

pintura em tecido
girassois

pano de copa pintado

pano de copa pintado
motivo de natal

trico de bebe

trico de bebe

trico de bebe

trico de bebe

toalha em linho e croche

toalha em linho e croche


toalha de linho e croche

tapete em ponto de arraiolos

as minhas imagens

as minhas imagens
pega em patchwork

terça-feira, 14 de julho de 2009

gosta de trocar ideias sobre croche e trico assim como arraiolos

20 comentários:

  1. Olá amiga, fiquei feliz em ser tua 1ª seguidora, seja bem vinda, já achei alguma coisa em comum entre nos, alem do croche e trico, tambem sou do signo de touro. bjs. Miria http://mirokaartes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga estou feliz em ser a tua segunda seguidora e tu seres a minha 25 do blog croche novas ideias sejas bem vinda , tenhas muito sucesso com o teu bebé blog, e eu tenho mais uma amiga estou muito feliz.
    Bejucasssssss
    Rosa Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Olá querida obrigada pela visita e ser minha seguidora, estou te seguindo também, bom fim de semana abraços!!!!

    ResponderEliminar
  4. OLA MARIA. SEJA BEM VINDA NO MUNDO DAS BLOGUEIRAS. AS PORTAS ESTARAM SEMPRE ABERTAS NO MEU BLOG P/ VOCE. NEM PRECISA BATER...RSRRSRS FELICIDADES, BJS.

    ResponderEliminar
  5. OLA MARIA. ESTOU A ESPERAR SEUS TRABALHOS. VAMOS, ANIMA....BJS,

    ResponderEliminar
  6. Ei querida !! obrigada pela visita e por ser minha seguidadora !! vou te seguir também !! assim podemos trocar idéias!!
    vou te linkar nos meus favoritos !!
    beijos
    Siegrid

    ResponderEliminar
  7. Bom dia,
    muito bonito esse ponto, é croche ?

    ResponderEliminar
  8. Oi obrigado por ter passado pelo meu blog e por me ter adicionado. Vou segui~la também , mas com tanto jeito para essa arte, por que é que não tem mais fotografias deles mesmos, espero ver em breve mais novidades suas
    Beijinhos
    Sónia

    ResponderEliminar
  9. Olá,Maria!
    Seus croches tecidos no linho são maravilhosos,parabéns.
    Um beijo,Nena

    ResponderEliminar
  10. Oi, Piedade, obrigada pela visitinha. Passei a seguir seu blog também. Volte sempre que quiser.
    Beijokinhas da Kika Rosa

    ResponderEliminar
  11. Olá Piedade,

    Já algum tempo que tb tenho curiosidade sobre o fio barbante utilizado no Brazil para executar tapetes.
    Fiz uma pesquisa na net e deixo aqui um endereço de alguem que importa ou vai importar esse fio.

    http://almada.olx.pt/trapilho-barbante-brasileiro-iid-43911094

    http://tizmar.net/component/option,com_frontpage/Itemid,1/

    ResponderEliminar
  12. Olá, como está?
    Encontrei o seu blog, amiga das frioleiras!!!!
    Parabéns, tem trabalhos lindos!!!!
    Saudaçóes amigas,
    Maria
    Cascais
    Portugal

    ResponderEliminar
  13. Bom dia amiga.estou te convidando para participar de um leilão que estou fazendo lá no meu blog wwwanatricotando2.blogspot.com de uma revista MON TRICO BEBE.Passa lá e participe.

    ResponderEliminar
  14. Oi, amiga, deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar.
    Bjokinhas da Kika

    ResponderEliminar
  15. oi amiga Parabéns por seus trabalhos lindos...
    Bjs. Crystal

    ResponderEliminar
  16. Olá,
    Gosto muito de compartilhar idéias e receitas.

    Se desejar visite meu blog.

    http://ana-fiosdearte.blogspot.com

    Um abraço

    ResponderEliminar